Salomão Country

Compra Segura
Mostrar filtros
Ordenar por:

Produtos encontrados: 74 Resultado da Pesquisa por: em 612 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 74 Resultado da Pesquisa por: em 612 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar


Botas Femininas

Se existe um sapato feminino que conquistou a mulherada, sem dúvida é a bota. Ela tem o poder de deixar qualquer look básico muito mais sexy e atraente. E há modelos para todos os gostos e estilo: bota cano curto ou ankle boots, como também são conhecidas, bota cano médio e bota cano alto. Com tantas opções no mercado fica difícil saber quando usar uma e não outra. Mas calma, nós da Salomão Country vamos te explicar os tipos de botas femininas e como usar, pois esse assunto é nossa especialidade!

Bota Over the Kness: essas são as famosas botas femininas acima do joelho. Elas deixam a mulher muito mais sensual, mas se não forem utilizadas com muito bom senso, o visual pode ficar vulgar. O melhor é combiná-la com peças em tom único e com casacos longos, como: maxicardigans, trench coats ou um sobretudo.

Bota montaria: a bota montaria é uma peça coringa e que nunca sai de moda. Combina com saias, calças, vestido e pode ser usada tanto a noite como durante o dia. Se você busca um look mais casual para ir ao trabalho, por exemplo, combine a bota montaria com uma calça legging ou uma skinny, e na parte de cima escolha uma peça mais larga para equilibrar o visual. Se você quiser uma combinação um pouco mais elaborada para um fim de tarde com as amigas ou até um barzinho noturno, abuse das saias e vestidos.

Bota country: esse modelo tem um visual mais rústico, porém super feminino e atual. Ideal para quem quer aderir ao estilo country, que cresce dia a dia. Engana-se quem pensa que esse modelo é apenas para as garotas do interior, hoje a bota country é sinônimo de estilo e tem conquistado até as mais entendidas de moda, principalmente após o sucesso da mulher no cenário da música sertaneja. Elas ficam ótimas combinadas com vestidos soltinhos e de tecido leve.

Bota ankle boots: a bota cano baixo chegou já há algumas temporadas e não foi embora. Ela é super versátil e a mulherada a incorporou ao look com força total. Ficam lindas com meia-calça e saia ou até mesmo com um jeans ou uma leggi