POLÍTICA DE TROCA

TROCAS E DEVOLUÇÕES

A Salomão Country tem muito respeito por todos os seus clientes, e para manter a credibilidade e a transparência nessa relação, criou uma Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor. Os produtos não sofrem qualquer alteração no nosso Centro de Distribuição; Eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante em suas caixas originais.

TROCA

A Salomão Country oferece aos seus clientes produtos de primeira qualidade. Nosso maior objetivo é a plena satisfação de nossos clientes, por isso, aceitamos troca de produtos sem uso em até 7  dias corridos, após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional para o cliente. O produto deve estar nas mesmas condições em que foi recebido pelo comprador (na embalagem original e sem indícios de uso). Você poderá escolher outro item, conforme disponibilidade de estoque em nossa loja virtual.

• Caso o valor do produto desejado seja superior ao do produto a ser trocado, deve se providenciar o pagamento da diferença via opções de pagamentos existentes no site.

• O valor sendo inferior a Salomão Country irá gerar um crédito para futuras compras em forma de cupom ou realizar o estorno via depósito bancário.

• O produto desejado na troca somente será enviado após o recebimento do produto a ser trocado em nosso centro de distribuição, acompanhado de cópia da nota fiscal (Danfe).

• Todos os encargos da PRIMEIRA tentativa de troca serão de responsabilidade da própria Salomão Country. Nas demais solicitações de troca, caso existam, a Salomão Country se reservará ao direito de fazer nova cobrança de frete.

• O serviço PRIMEIRA TROCA GRÁTIS será prestado sempre utilizando a modalidade PAC(correios) independente da forma de envio solicitada pelo cliente no  ato da compra. Caso o cliente tenha urgência na troca, poderá ele mesmo optar e custear pelo serviço SEDEX.

• Não escreva e não cole fitas ou etiquetas diretamente na embalagem original do produto, proteja a mesma com papel (kraft) ou caixa (papelão) para evitar que seja danificada. O não cumprimento dessas regras deixa o produto sujeito a recusa pelo departamento de trocas.

• Para solicitar a troca entre em contato com um de nossos canais de atendimento no horário comercial: Chat atendimento ao vivo (clique no botão "Online" no rodapé do site em horário comercial), pelo telefone (16) 3722-1838 ou pelo e-mail [email protected]

DEVOLUÇÃO

O prazo para devolução seja por arrependimento ou desistência é de 7 dias  corridos ( Conforme Código de Defesa do Consumidor ) a contar da data do recebimento. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com suas etiquetas invioladas, sem indícios de uso e acompanhado de todos os seus acessórios. Você deve devolver o produto com a cópia da nota fiscal (Danfe), descrevendo o motivo da devolução no verso. A ausência de nota fiscal impedirá a identificação de seu pedido e conseqüentemente a conclusão do processo. O não cumprimento dessas regras deixa o produto sujeito a recusa pelo departamento de trocas e devoluções. Para solicitar a troca entre em contato com um de nossos canais de atendimento no horário comercial: Chat atendimento ao vivo (clique no botão "Online" no rodapé do site em horário comercial), pelo telefone 16-3722-1838 ou pelo e-mail [email protected]

CANCELAMENTO

Os pedidos são despachados em até 24h úteis após confirmação do pagamento. Caso já tenha sido enviado solicitamos que recuse o produto no ato da entrega e entre em contato com um dos canais de atendimento no horário comercial: Chat atendimento ao vivo (clique no botão "Online" no rodapé do site em horário comercial), pelo telefone 16-3722 -1838 ou pelo e-mail [email protected]

Prazo para restituição de valores: Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão de credito. Pagamento com Boleto Bancário: o reembolso será feito na conta  corrente do titular do pedido em até 48 horas em dias úteis após a conclusão da devolução.

DIVERGÊNCIA NO PRODUTO

Caso algum produto tenha sido expedido por engano, com defeito de fabricação ou trocado em relação ao pedido, entre em contato com um dos canais de atendimento no horário comercial: Chat atendimento ao vivo (clique no botão "Online" no rodapé do site em horário comercial), pelo telefone 16-3722-1838 ou pelo e-mail [email protected]

Sendo comprovada a nossa falha, realizaremos a substituição do produto sem custos. Pedimos que compare os itens recebidos com sua nota fiscal pois ela é o espelho do pedido realizado em nosso site. Obs: Os produtos poderão apresentar pequenas variações de cor e aparência devido a grande diversificação de monitores disponíveis no mercado e suas configurações.

CONHEÇA O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR

Código de Defesa do Consumidor Todas as ocorrências que envolvam cancelamentos, trocas ou devoluções devem ser primeiramente comunicadas através dos canais de atendimento no horário comercial: Chat atendimento ao vivo (clique no botão "Online" no rodapé do site em horário comercial), pelo telefone 16-3722-1838 ou pelo e-mail [email protected]